Taylor Swift terá própria estação de rádio

 

A cantora Taylor Swift terá, por tempo limitado, sua própria estação de rádio na empresa norte-americana de radiodifusão Sirius XM.
Segundo informações divulgadas pelo site oficial da empresa nesta terça-feira (2), a estação de Taylor Swift se chamará “Channel 13 (Taylor’s Version”) e transmitirá músicas dos 18 anos de carreira de Taylor Swift, reunindo suas versões “Taylor’s version”, dos álbuns “Fearless”, “Red”, “Speak Now” e “1989”, além de faixas ao vivo, faixas bônus dos álbuns e “muito mais”.
“Ao longo dos anos você nos pediu um canal de Taylor Swift e, acredite, estamos ouvindo! Por tempo limitado, ouça o Canal 13 (versão de Taylor) a partir de domingo, 7 de abril”, disse a Sirus XM, em comunicado divulgado nas redes sociais.
“Os super fãs de Swift compartilharão seus momentos favoritos, todos antes do lançamento e celebração de seu tão aguardado novo álbum, ‘The Tortured Poets Department’, em 19 de abril”, diz o site oficial da empresa, dando a entender que a estação da cantora funcionará até a divulgação do décimo primeiro disco da artista.
A “Channel 13 (Taylor’s Version)” não estará disponível no Brasil.
O que é Sirius XM?
A Sirius XM é uma empresa de rádio por satélite sediada nos Estados Unidos. Ela oferece uma ampla gama de canais de rádio via satélite para seus assinantes, incluindo música, notícias, esportes, entretenimento e programas de talk show. A empresa resultou da fusão entre a Sirius Satellite Radio e a XM Satellite Radio em 2008. A Sirius XM possui uma grande base de assinantes nos Estados Unidos e no Canadá e é conhecida por sua variedade de conteúdo e pela qualidade de som superior proporcionada pela transmissão via satélite. Além dos canais de rádio, a empresa também oferece serviços adicionais, como streaming online e aplicativos móveis para seus assinantes.
Com informações da CNN
Compartilhe com os amigos
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin