Salvador FM comemora marca de 100 mil inscritos em seu perfil no YouTube

A Salvador FM 92.3 de Salvador (BA) ultrapassou a expressiva marca de 100 mil inscritos em seu perfil no YouTube. Segundo uma campanha que está sendo realizada pela emissora, este feito destaca o engajamento crescente e contínuo da rádio com seu público, através de uma presença ativa e inovadora nas redes sociais.
A campanha da Salvador FM também observa um aumento significativo no número de seguidores e na interação com o público em outras plataformas de mídia social. A rádio do formato popular/hits destaca que, com as redes sociais, os ouvintes podem acompanhar a programação ao vivo, com transmissões detalhadas e acessíveis de onde estiverem, reforçando a conexão entre a rádio e sua audiência.
A cobertura do carnaval deste ano foi um ponto alto de acordo com a rádio. Com o lema “É rádio, mas parece TV”, a Salvador FM estabeleceu uma parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, para transmitir o evento com alta qualidade e amplitude. Mais de 150 profissionais foram mobilizados para a cobertura, que totalizou 60 horas de transmissão ao vivo, distribuídas entre o dial 92.3, o canal do YouTube da Salvador FM, a plataforma Aratu ON e o canal 4 da TV aberta.
A iniciativa, segundo a emissora, fortaleceu a presença da Salvador FM no cenário digital como também reafirmou seu compromisso com a inovação e a qualidade na entrega de conteúdo ao vivo para seu público. A rádio continua a ser uma referência em cobertura de eventos e programação de qualidade, consolidando-se cada vez mais como uma força significativa no panorama midiático da Bahia.
Compartilhe com os amigos
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin