ABERT lança campanha de valorização do rádio

O rádio é um dos meios mais consumidos no Brasil mesmo depois de tanto anos de sua chegada ao nosso país. Uma pesquisa da Kantar Ibope Média de 2023 revelou que 80% dos brasileiros ouvem rádio diariamente.
Para valorizar e incentivar o consumo de rádio, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) criou a campanha “O rádio é…”, onde cada um dos cards publicados nas redes sociais da associação destaca um benefício do rádio.
Confira abaixo os posts:
O RÁDIO É… ENTRETENIMENTO: TEM ESPORTES, CULTURA E INFORMAÇÃO
No rádio, você encontra uma mistura perfeita de jogos, curiosidades e informações para o seu dia a dia.
O RÁDIO É… PRATICIDADE: ACESSE EM DIFERENTES MEIOS
Em casa, no carro, no celular, na rua – onde quer que você esteja, o rádio está lá!
Descubra a praticidade de acessar informações e entretenimento em diferentes meios.
O RÁDIO É… COMODIDADE: BASTA LIGAR E OUVIR!
Conveniência à distância de um clique!
O rádio é o seu melhor amigo também quando se trata de facilidade.
FONTE: PORTAL AMIRT
Compartilhe com os amigos
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin