A Salvador FM 92.3 de Salvador (BA) ultrapassou a expressiva marca de 100 mil inscritos em seu perfil no YouTube. Segundo uma campanha que está sendo realizada pela emissora, este feito destaca o engajamento crescente e contínuo da rádio com seu público, através de uma presença ativa e inovadora nas redes sociais.
A campanha da Salvador FM também observa um aumento significativo no número de seguidores e na interação com o público em outras plataformas de mídia social. A rádio do formato popular/hits destaca que, com as redes sociais, os ouvintes podem acompanhar a programação ao vivo, com transmissões detalhadas e acessíveis de onde estiverem, reforçando a conexão entre a rádio e sua audiência.
A cobertura do carnaval deste ano foi um ponto alto de acordo com a rádio. Com o lema “É rádio, mas parece TV”, a Salvador FM estabeleceu uma parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, para transmitir o evento com alta qualidade e amplitude. Mais de 150 profissionais foram mobilizados para a cobertura, que totalizou 60 horas de transmissão ao vivo, distribuídas entre o dial 92.3, o canal do YouTube da Salvador FM, a plataforma Aratu ON e o canal 4 da TV aberta.
A iniciativa, segundo a emissora, fortaleceu a presença da Salvador FM no cenário digital como também reafirmou seu compromisso com a inovação e a qualidade na entrega de conteúdo ao vivo para seu público. A rádio continua a ser uma referência em cobertura de eventos e programação de qualidade, consolidando-se cada vez mais como uma força significativa no panorama midiático da Bahia.
FONTE: TUDORADIO.COM