ACAERT anuncia cancelamento do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão e do 11º Prêmio ACAERT

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) divulgou uma nota informando o cancelamento do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão e do 11º Prêmio ACAERT, devido a pandemia do coronavírus. A edição de 2020 estava prevista para ser realizada na capital catarinense. A nota informa ainda que, assim que houver a possibilidade de voltar as reuniões, será anunciada a nova data para o evento.

A nota é direcionada aos associados, profissionais do Rádio e TV, mercado publicitário e parceiros do evento. A decisão do cancelamento atende às recomendações das autoridades de saúde sobre aglomeração de pessoas e o respeito às estratégias de combate à doença em Santa Catarina. 

A ACAERT ressalta que o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão é o evento mais importante da Radiodifusão de Santa Catarina e se tornou um fórum de debates sobre temas relacionados ao setor. Já o Prêmio ACAERT é considerado o “Oscar” do mercado, que destaca talentos do rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos de comunicação.

A ACAERT está com uma nova campanha de valorização do meio Rádio e TV. A ação publicitária foi lançada na quarta-feira (5) com uma série de posts para serem veiculados nas redes sociais e um spot para reforçar a credibilidade do Rádio e a TV como meios seguros para audiência, anunciantes e marcas.

Fonte: Tudoradio.com