Polícia identifica integrante de quadrilha que assaltou web rádio em SP

A Polícia Civil identificou o integrante de uma quadrilha que realizou um arrastão transmitido ao vivo pela internet em rádio web na região dos Jardins, Zona Sul de São Paulo.
Nathan Rafael Lima Andrade, de 20 anos, foi reconhecido, por foto, por algumas das 11 vítimas do assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (03) na Web Rádio SOT, localizada na Rua Maestro Chiafarelli, próximo à Avenida Brasil, no Jardim Paulista.
Um dos bandidos se fez passar por entregador de comida e rendeu uma recepcionista, dando acesso a outros quatro criminosos. Estes invadiram o estúdio, onde surpreenderam pessoas que participavam do programa Samba D’Bom, entre elas o pagodeiro João Sérgio Ferreira Da Silva, o “Pinha Presidente”, ex-integrante do grupo Exaltasamba, e a cantora Grazzi Brasil, intérprete das escolas de samba Vai-Vai e Paraíso do Tuiuti.
As vítimas foram rendidas e tiveram seus pertences recolhidos pelos bandidos, principalmente celulares, relógios e carteiras. Toda a ação foi gravada por uma câmera instalada no estúdio e testemunhada pelos internautas que acompanhavam pelas redes sociais e que acionaram a PM.
Os assaltantes fugiram antes da chegada dos policiais e sem ferir ninguém.
Nesta quarta-feira, a Polícia Civil conseguiu identificar Nathan Rafael, um dos envolvidos, e chegar até a mãe dele, que compareceu ao 78º Distrito Policial, dos Jardins, com uma foto do filho, usada no reconhecimento. A expectativa agora é de que o jovem se entregue à Polícia.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
FONTE: JOVEM PAN